Política de troca, devolução e arrependimento

A LAZY KART produz seus produtos com as melhores tecnologias e maquinários que há no mercado, pensando na proteção e satisfação dos seus clientes.

Em respeito às legislações e, para que sejam mantidas toda a credibilidade e confiança conquistadas junto aos nossos clientes, criamos a nossa política de troca e devolução, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

IMPORTANTE!Para que a troca ou devolução seja eletiva à nossa política, o pedido deverá constar como entregue. Prazos: 7 (sete) dias para a devolução e 30 (trinta) dias para a troca.

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso o cliente, ao receber o produto, deseje devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento, e, conforme as condições abaixo:

– O produto não poderá ter indícios de uso (sem violação da embalagem);
– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo, e se houver, etiquetas e/ou tag’s devidamente fixada ao produto e todos os seus acessórios.

Produto com defeito e/ou avaria

Caso o cliente, ao receber o produto, identificar qualquer defeito ou avaria, solicitamos a gentileza de nos comunicar através do e-mail contato@lazykart.com.br ou pelo telefone +55 11 98892-0340.

Para que possamos efetivar a troca ou devolução do produto com defeito, observe-se as seguintes condições:

– O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo, e se houver, etiquetas e/ou tag’s devidamente fixada ao produto e todos os seus acessórios.

Troca de produto

A troca poderá ser efetuada somente por produtos de mesma referência (modelo).

O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento.

Garantia e defeitos de fabricação

Nosso prazo de garantia contra defeito de fabricação é de 90 dias a contar da data de recebimento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Caso o cliente opte pelo ressarcimento do valor, observe-se as seguintes condições:
 
CARTÃO DE CRÉDITO
 
A devolução/arrependimento do valor da compra, se realizada com cartão de crédito, se dará por meio de transferência bancária, em conta corrente e nominal ao cliente solicitante, em até 30 (trinta) dias. Nos casos em que a pagamento foi efetuado por meio de dinheiro em espécie ou transferência bancária, o mesmo será restituído por meio de transferência bancária, em conta corrente e nominal ao cliente solicitante, em até 7 (sete) dias.

Nos casos dos produtos PERSONALIZADOS, a devolução, troca e/ou ressarcimento de valores não se aplicarão.

Para que não haja esse tipo de problema, o envio das medidas corretas e a aprovação do layout do projeto, são de estrema importância e de responsabilidade do CLIENTE.